Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 10h00 | 12 Abr 2018 | Redação Soledariedade apresenta pré-candidatos em encontro regional em Mossoró

Crédito da foto: Reprodução Deputado estadual Kelps Lima está andando o RN com o projeto do Solidariedade

BLOG DO CÉSAR SANTOS

Mossoró sedia nesta quinta-feira (12) o Encontro Regional do Solidariedade, no Hotel Villa-Oeste, às 19h. O deputado estadual Kelps Lima, presidente do partido no RN, coordenara o encontro.

Os encontros regionais têm acontecido desde março em todas as regiões do estado, já tendo passado pelo Seridó, Agreste, Seridó e Central.

O partido apresenta o Plano de Governo que está sendo estudado e definido pela coordenação, tendo à frente o engenheiro Breno Queiroga, ex-prefeito de Olho D'água do Borges.

Os encontros também tem o propósito de apresentar pré-candidaturas para as próximas eleições, tanto no campo majoritário quanto proporcional, como as de Kelps Lima para o Governo do Estado; Magnólia Figueiredo, Senado; deputados federais, como a do ex-prefeito de Almino Afonso, Lawrence Amorim, e deputados estaduais.

A vereadora de Grossos, Clorisa Linhares, recém-filiada ao partido, estará presente, e tem participado ativamente das reuniões partidárias, inserida no Solidariedade Mulher e Plano de Governo.

ACOMPANHE OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

Solidariedade
Mossoró
eleições 2018
Kelps Lima
Lawrence Amorim
Magnolia Figueiredo

voltar