Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 14h30 | 12 Abr 2018 | Redação Empresário Marcelo Alecrim será a atração nos encontros regionais do PR

Crédito da foto: Cedida Empresário Marcelo Alecrim fará palestra em encontro do Partido da República - PR

BLOG DO CÉSAR SANTOS

O empresário Marcelo Alecrim é o convidado do primeiro encontro regional do Partido da República (PR), que será realizado no município de Assú, no dia 5 de maio.

O PR, liderado no RN pelo ex-deputado João Maia, pretende percorrer todo o Estado para fortalecer as candidaturas a deputado estadual e federal nas eleições deste ano.

João Maia, inclusive, será candidato a deputado federal para substituir a irmã, deputada Zenaide Maia, que saiu do PR para o PHS para ser candidata ao Senado Federal.

Marcelo Alecrim é referência nacional que atua no setor de combustíveis há 33 anos. Ele é Sócio-proprietário e presidente da ALE Combustíveis, quarta maior distribuidora de combustível do Brasil, segundo a Revista Exame.

Alecrim vai falar sobre “Empreendedorismo e os caminhos que levam ao sucesso”, tema que faz parte dos encontros regionais do PR.

A programação dos Encontros Regionais do PR seguirá acontecendo no interior do Estado até o dia 14 de julho, quando acontecerá em Natal a plenária geral do partido.

ACOMPANHE OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

PR
encontros regionais
empresário
Marcelo Alecrim
João Maia
eleições 2018
Assú

voltar