Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 14h30 | 12 Jun 2018 | Da Redação Capitão Styvenson Valentim admite possibilidade de disputar mandado de senador

Crédito da foto: Reprodução Instagram PM publicou vídeo em rede social para falar sobre o assunto

Após idas e vindas de especulação, o capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte Styvenson Valentim admitiu a possibilidade de disputar cargo eletivo.

Por meio de postagem em uma rede social, o oficial da PM assumiu que pode particioar nas eleições deste ano como candidato.

O vídeo foi publicado nesta segunda-feira (11) em conta pessoal no Instagram de Styvenson enquanto aparentemente realizava uma caminhada.

"Da especulação à possibilidade", postou o PM junto com o vídeo. Na publicação ele disponibiliza a inclusão do nome dele em pesquisas eleitorais para avaliar o resultado e tomar futuras decisões.

Styvenson Valentim poderá ser ser candidato ao Senado Federal pelo Solidariedade, que já tem como pré-candidata a esportista Magnólia Figueiredo. Nas eleições deste ano, serão eleitos dois senadores.

Entre os mais de 500 comentários até postados na publicação até a postagem desta matéria, muitos com discurso em apoio a iniciativa do capitão. Styvenson ficou conhecido pela atuação na operação de trânsito Lei Seca. Ele é graduado em Direito.

Tags:

Cargo eletivo
Styvenson
Solidariedade
eleições
RN
Magnólia Figueiredo

voltar