Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 17h15 | 19 Jul 2018 | Redação Prefeita Rosalba anuncia apoio a Carlos Eduardo e deve indicar Kadu para vice-governador

Reunião em Natal, nesta quinta-feira, definiu a aliança do PP da prefeita Rosalba Ciarlini com o PDT de Carlos Eduardo, além de MDB, DEM e Podemos. O publicitário Kadu Ciarlini é o nome mais forte para compor chapa como candidato a vice-governador

Crédito da foto: Cedida Reunião teve Betinho Rosado, Álvaro Dias, Carlos Eduardo, Rosalba Ciarlini, Beto Rosado e Carlos Aug

BLOG DO CÉSAR SANTOS

A prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini e o PP vão apoiar a candidatura do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do Estado. E terá participação na chapa, com a indicação do vice-governador.

O nome mais cotado é do publicitário Kadu Ciarlini (PP), filho da prefeita e do ex-deputado Carlos Augusto.

A aliança foi fechada na tarde desta quinta-feira (19), em reunião ocorrida em Natal, com a presença das lideranças dos PP, PDT e do MDB.

A coligação que formará o palanque de Carlos Eduardo terá além de PDT, PP e MDB, o Democratas do senador José Agripino e o Podemos, do pré-candidato a senador Antônio Jácome.

O entendimento entre esses partidos também contempla a chapa para a Câmara dos Deputados, uma vez que o PP prioriza a reeleição do deputado federal Beto Rosado.

Os cinco partidos entendem que a coligação poderá eleger quatro deputados federais, a partir de nomes fortes como os deputados Walter Alves e Beto Rosado, além de Agripino que será candidato à Câmara.

Antônio Jácome, que é deputado federal, garantiu que vai lançar dois nomes do segmentos evangélico para compensar a sua saída ao Senado Federal.

Com isso, a chapa majoritária está praticamente definida com Carlos Eduardo, para governador; Kadu Ciarlini, vice-governador; Garibaldi Filho e Antônio Jácome, Senado.

LEIA REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA SEXTA-FEIRA (19) DO JORNAL DE FATO

Tags:

Rosalba Ciarlini
Kadu Ciarlini
PP
PDT
Carlos Eduardo
eleições 2018
Governo do RN

voltar