Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 09h15 | 30 Jul 2018 | Redação Psol homologa candidaturas e define chapa 'puro sangue' no Rio Grande do Norte

Crédito da foto: Cedida Convenção do Psol foi realizada no fim de semana em Natal

BLOG DO CÉSAR SANTOS

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) oficializou a candidatura do professor Carlos Alberto ao Governo do Rio Grande do Norte, em convenção realizado no fim de semana em Natal. Ele tem como vice a servidora pública Cida Dantas.

"Nós vamos recuperar nosso RN com a educação. É através dela que se consegue tudo. Eu estou muito feliz de ter todos vocês ao meu lado nessa luta que está só começando" declarou o professor”, prometeu.

A campanha do PSOL tem representantes para todos os cargos das eleições que serão disputadas em outubro desse ano.

A convenção também confirmou que o partido disputará o primeiro turno do pleito puro-sangue, ou seja, sem coligação com outros partidos.

"Nos orgulhamos de fazer uma campanha limpa e sem acordões. Porque esses acordos feitos pelas oligarquias mostraram, ao longo da história, que nunca fizeram bem ao nosso estado", declarou o presidente do PSOL no RN, Danniel Morais, que é também candidato a deputado federal.

A convenção homologou ainda as candidaturas da professora Telma Gurgel (Uern) e o professor Lailson Almeida (UFRN) para o Senado Federal.

Ao todo, o PSOL lançou 33 nomes à Assembleia Legislativa e 12 à Câmara dos Deputados. As candidaturas representam todas as regiões do estado.

ACOMPANHE OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

Psol
convenção
chapa
eleições 2018
Rio Grande do Norte

voltar