Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 01h15 | 19 Ago 2018 | Redação Sandra Rosado emplaca novo secretário de Administração do governo Rosalba Ciarlini

Professor aposentado Pedro Almeida é nomeado pela prefeita Rosalba Ciarlini. A indicação foi feita pela ex-deputada Sandra Rosado. Já Lorena Ciarlini deixou a Secretaria do Desenvolvimento Social para se dedicar a campanha do irmão Kadu Ciarlini

Crédito da foto: Eduardo Mendonça Professor aposentado Pedro Almeida Duarte é o novo secretário de Administração

BLOG DO CÉSAR SANTOS

O professor aposentado Pedro Almeida Duarte, dos quadro da antiga Esam – hoje Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) – é o novo secretário de Administração do município de Mossoró.

A sua nomeação está publicada no Jornal Oficial do Município (JOM), edição eletrônica que entrou no ar neste sábado (18). Ele ocupa a pasta que estava sendo acumulada pela secretária de Finanças, Erbênia Rosado.

A nomeação de Pedro Almeida tem o viés político. Ele foi indicado pela ex-deputada federal e atual vereadora Sandra Rosado (PSDB), que na sexta-feira (17) se engajou na campanha de Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do RN. Ele tem como candidato a vice-governador o publicitário Kadu Ciarlini (PP), filho da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

No seu discurso (VEJA AQUI), Sandra também anunciou apoio ao deputado federal Beto Rosado (PP), primo de Kadu, que fará dobradinha com a deputada estadual Larissa Rosado.

O rosadismo, grupo liderado por Sandra, aumenta a sua participação na gestão municipal. O grupo já comanda a Secretaria do Desenvolvimento Econômico, que tem como titular o ex-vereador Lairinho Rosado, filho de Sandra.

 

EXONERAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO SOCIAL

A nova edição do Jornal Oficial do Município (JOM), que pública a nomeação do professor Pedro Almeida para o cargo de secretário de Administração, também oficializa a exoneração de Lorena Ciarlini do cargo de secretária do Desenvolvimento Social e da Juventude.

A filha da prefeita Rosalba deixa a pasta para se dedicar à campanha eleitoral do irmão Kadu Ciarlini (PP), que é candidato a vice-governador do RN, e do primo Beto Rosado (PP), que tenta renovar o mandato na Câmara dos Deputados.

Lorena Ciarlini estava no cargo desde o primeiro momento da atual gestão municipal. Seu trabalho no Desenvolvimento Social como visto como um “trampolim” para uma candidatura nas eleições deste ano, o que não se confirmou.

O novo titular da pasta não foi nomeado.

Tags:

Pedro Almeida
Secretaria
Administração
Mossoró
Sandra Rosado
Rosalba Ciarlini

voltar