Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 13h30 | 25 Nov 2018 | Redação Dr. Daniel Sampaio entrega a Jair Bolsonaro pauta em prol de Mossoró

Crédito da foto: Cedida Presidente eleito Jair Bolsonaro com o Dr. Daniel, hoje, no Rio de Janeiro

BLOG DO CÉSAR SANTOS

O médico psiquiatra ex-candidato a deputado estadual pelo PSL-RN, Dr. Daniel Sampaio, se reuniu na manhã deste domingo (25) com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) em sua residência no Rio de Janeiro.

Dr. Daniel entregou um documento com propostas para o desenvolvimento e a geração de emprego em Mossoró e no Oeste.

O encontro foi promovido pelo paraquedista do Exército Rodrigues, amigo pessoal de Bolsonaro que reside atualmente em Mossoró.

No documento entregue ao presidente, Dr. Daniel destaca as demandas de Mossoró e região Oeste Potiguar para a retomada do crescimento, a geração de emprego, as cadeias produtivas, a saúde e a segurança pública.

Dentre as propostas, a transformação do Hospital São Camilo, referência em saúde mental, em uma fundação; maior atenção para a produção salineira, combate à seca e investimentos para exploração do silício e energia solar.

Dr. Daniel apresentou um resumo da campanha eleitoral no RN, em um trabalho idealizado inicialmente pelo médico e o General Girão, deputado federal eleito. Em um ano, os dois percorreram dezenas de municípios do Estado apresentando os ideais de Jair Bolsonaro e participando de encontros com apoiadores e inaugurando outdoors.

“Agradeço ao nosso presidente por sempre abrir as portas para ouvir as demandas do povo Potiguar. Tenho certeza que ele terá uma atenção especial a nossa região tão sofrida e esquecida pelos atuais gestores. Seremos um elo de ligação entre as demandas da nossa cidade e à presidência da República, o que será de grande importância para que o Rio Grande do Norte volte a ter desenvolvimento, gerar emprego e renda” afirmou Dr. Daniel.

Em vídeo, Bolsonaro fez um agradecimento a militância que esteve engajada em sua campanha no Estado.

"Aos amigos do Rio Grande do Norte, quero agradecer a todos vocês o apoio e a confiança em nosso nome. Temos agora uma enorme responsabilidade para o futuro do Brasil, e eu peço que vocês continuem nos apoiando para que possamos escolher bons nomes, não só para o primeiro escalão, mas para os demais escalões em todo o Brasil. Nós devemos produzir felicidade, e ela virá através de um governo sério e comprometido com o destino do Brasil e não com os interesses políticos partidários", disse o presidente.

ACOMPANHE OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DP CÉSAR SANTOS

Tags:

Dr. Daniel Sampaio
Jair Bolsonaro
Mossoró
pauta

voltar