Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 12h15 | 05 Dez 2018 | Redação Vágner deixa governo Robinson para assumir diretoria comercial dos Correios

Crédito da foto: Ascom/RN Vagner Araújo deixa o governo Robinson Faria

BLOG DO CÉSAR SANTOS

O ex-prefeito de Lucrécia, Vagner Gutemberg de Araújo, deixou o governo Robinson Faria (PSD) para assumir a Diretoria Comercial dos Correios.

Vagner era o titular da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SETHAS) em da Gestão de Projetos do Governo, com atuação no “RN Sustentável”, rebatizado de Governo Cidadão.

A exoneração do agora ex-secretário está publicada na edição desta quarta-feira (5) do Diário Oficial do Estado.

A nova missão de Vagner, indicada pelo PSD nacional, será colocar os Correios na era digital para que a empresa possa concorrer no mercado moderno.

A posse está marcada para sexta-feira (7), na sede dos Correios.

Ex-secretários dos governos Wilma de Faria, Iberê Ferreira de Souza e agora de Robinson Faria, Vagner Araújo era cotado para fazer parte da gestão da governadora eleita Fátima Bezerra (PT). Continuaria no comando do RN Sustentável, como elo de ligação com a representação do Banco Mundial.

Ele mudou de plano ao ser indicado para os Correios. Além da importância para o seu currículo, a nova opção tem um viés político, uma vez que assume posição de destaque no PSD nacional, como representante do deputado federal Fábio Faria (PSD) e do governo Robinson junto ao presidente do partido, ministro Gilberto Kassab.

Para o lugar de Vagner na Sethas, Robinson Faria nomeou Olga Cristina da Costa Pinta, que tinha respondendo pela Subsecretaria. Na Secretaria Extraordinária de Gestão de Projetos, o nomeado o engenheiro Jáder Torres, titular da Secretaria de Obras.

ACOMPANHE OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

Vagner Araújo
Robinson Faria
Sethas
Correios
PSD

voltar