Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 11h00 | 08 Jan 2019 | Redação Morre aos 81 anos o prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira da Costa

Crédito da foto: Divulgação O gestor estava internado desde o dia 2 de janeiro no Hospital Rio Grande, em Natal.

Morreu na tarde desta segunda-feira, 7, aos 81 anos de idade, o ex-deputado estadual e atual prefeito de Nova Cruz, Targino Pereira da Costa Neto (MDB). O gestor estava internado desde o dia 2 de janeiro no Hospital Rio Grande, em Natal. Ele estava em tratamento contra um câncer de próstata e faleceu em virtude de problemas renais.

Targino Pereira estava em seu segundo mandato como prefeito de Nova Cruz. Ele já havia administrado a cidade entre os anos de 1989 e 1992. Natural de Araruna, na Paraíba, Targino também já havia sido prefeito por três ocasiões do município de Passuna, também na Paraíba, e uma em Araruna. Chegou ainda a ser prefeito interventor da cidade de Goianinha, Grande Natal.

Promotor de Justiça aposentado, Targino Pereira deixa esposa e um casal de filhos. O velório do prefeito está acontecendo no Ginásio Poliesportivo Giovana de Azevedo Targino, em Nova Cruz. O sepultamento está marcado para 16h, no Cemitério de Trincheiras.

Com a morte de Targino Pereira, quem assume a chefia do Poder Executivo de Nova Cruz é o vice-prefeito Flávio César Nogueira.

Com informações da Tribuna do Norte

Tags:

Política
Prefeito
Nova Cruz

voltar