Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 10h45 | 12 Mar 2019 | Redação Deputado Souza emplaca Lidiane Garcia na direção do Hemocentro Mossoró

Governadora Fátima Bezerra também fez outras mudanças na saúde pública de Mossoró. Na direção geral do Laboratório central sai Nadja Comaneci, ligada ao ex-vereador Jório Nogueira, e entra Kaliana Maria. Já Haliana Lira foi nomeada para a Hematologia

Crédito da foto: areiabrancanews.com Lidiane Garcia é aliada do deputado estadual Souza

BLOG DO CÉSAR SANTOS

A ex-prefeita de Areia Branca, Lidiane Michele Campos Garcia Miranda (PMN), foi nomeada pela governadora Fátima Bezerra (PT) para o cargo de diretora geral do Hemocentro Mossoró. A nomeação está publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (12).

Deixa cargo Arinete Fernandes Dantas de Amorim.

Lidiane Garcia é indicação do deputado estadual Manoel da Cunha Neto, o Souza (PHS), que compõe a base de apoio do governo estadual.

Souza já havia emplacado a sua apadrinhada na gestão do ex-governador Robinson Faria (PSD). Ela comandou a 2ª Diretoria Regional de Saúde (URSAP), com sede em Mossoró.

Lidiane assumiu a Prefeitura de Areia Branca em maio de 2016, com a cassação do mandato da prefeita Luana Bruno (MDB). Foi a Câmara Municipal que decidiu tirar Luana do cargo para a vice-prefeita assumir. Na época, o Legislativo municipal era presidido por Francisco José de Souza Neto, liderado do deputado Souza.

O governo também promoveu outras mudanças no Hemocentro de Mossoró. Nadja Comaneci Almeida Costa, ligada ao ex-vereador Jório Nogueira (PSD), foi exonerada da direção geral do Laboratório Central. Foi nomeada para o cargo Kaliana Maria de França Bezerra.

Já Heliana Lira de Oliveira foi nomeada para a Chefia de Departamento de Hematologia, para substituir o exonerado Samuel Sávio de Oliveira Silva.

ACOMPANHE OS BASTIDORES DA POLÍTICA NO BLOG DO CÉSAR SANTOS

Tags:

Política
saúde
Mossoró
Hemocentro
deputado Souza
Lidiane Garcia

voltar