Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 11h15 | 07 Mai 2019 | Redação Isolda condena venda de poços; agora defende. Veja vídeos antes e depois

Crédito da foto: Danina Fromer/assessoria Deputada Isolda na audiência de diretores da Petrorecôncavo com Fátima Bezerra

Do Blog de Cesar Santos

A deputada estadual Isolda Dantas (PT) se apressou na tentativa de tirar proveito da chegada da Petrorecôncavo no Rio Grande do Norte, que adquiriu 34 poços maduros da Petrobras. A petista tem procurado assumir a “feito” da provável instalação da empresa em Mossoró.

A parlamentar gravou o vídeo, falando de sua “luta”, e mandou os assessores de imprensa espalhar através de blogs e nas redes sociais.

Beleza.

VEJA VÍDEO DE ISOLDA, AO LADO DE LULA, CONDENANDO VENDA DE CAMPOS MADUROS PARA INICIATIVA PRIVADA

Só que um outro vídeo começa a circular (VEJA ACIMA), também nas redes sociais, mostrando a posição radical de Isolda contra a venda dos campos maduros, inclusive, acusando o deputado federal Beto Rosado (PT), autor da proposta na Câmara, de trabalhar pela “privatização da Petrobras”.

O discurso inflamado de Isolda aconteceu durante o comício do ex-presidente Lula (PT) em Mossoró,  na passagem da “Caravana da Esperança”, em palanque instalado na Avenida Rio Branco, no dia 28 de agosto de 2017.

No seu discurso, Isolda atacou: “Aqui em Mossoró, seu presidente, tem um deputado federal, que eu não vou citar o nome, que quer privatizar a Petrobras”. A parlamentar se referia a proposta de venda dos campos maduros, bandeira de luta de Beto na Câmara dos Deputados. “Mas essa cidade, o povo, não vai aceitar. A Petrobras é nossa e não vamos entregar aos estrangeiros”, afirmou, sugerindo resistência à venda dos poços maduros.

VEJA VÍDEO DE ISOLDA, AGORA A FAVOR DA CHEGADA DA PETRORECÔNCAVO

Agora, com a consolidação da venda dos poços e chegada da Petrocôncavo, com investimento superior a R$ 340 milhões, a deputada petista mudou o discurso. Disse, no vídeo  (VEJA ACIMA) distribuído por seus assessores, que Mossoró precisa de revitalizar a indústria petrolífera e que está muito tranquila com a chegada da empresa privada para explorar os campos maduros.

“Nada mais justo” que a empresa seja sediada em Mossoró, discursou a parlamentar, enterrando, pelo menos momentaneamente, o discurso sobre “golpista” que quer vender a Petrobras.

Tags:

Isolda
venda
poços
defesa

voltar