Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 14h45 | 20 Mai 2019 | Redação Partido Novo exige 150 filiações para oficializar Diretório Municipal em Mossoró

Crédito da foto: Blog do César Santos Empresário Thiago Silvano coordena grupo em Mossoró

O Partido Novo ainda não tem reconhecido o Diretório Municipal de Mossoró. Há exigência da Direção Nacional da sigla para permitir a criação de diretórios estaduais e municipais, e o grupo que representa o Novo na cidade ainda não cumpriu metas determinadas.

Uma delas é a filiação de no mínimo 150 pessoas. Cada filiado deve assumir o compromisso de pagar uma taxa mensal de R$ 30,00. Essa taxa é cobrada porque o partido abriu mão de recursos públicos, não usa o dinheiro do Fundo Partidário. O que é arrecada com a taxa de filiados serve para pagar as contas mensais do diretório.

O engenheiro e empresário Thiago Silvano, que coordena o grupo local, acredita que o número mínimo de filiados será cumprido em Mossoró. “Já temos 50 filiações confirmadas e estamos trabalhando para cumprir a meta”, disse em contato com o Blog do César Santos.

Thiago ressalta que o Partido Novo busca formar quadros que se identifiquem com a proposta da legenda, por isso, o processo de abertura de novos diretórios é bem criterioso.

 

FÓRUM

Para atrair interessados, o partido vai realizar o Novo Fórum Econômico de Mossoró. O evento está marcado para sábado (26), auditório do Senai, localizado no bairro Santo Antônio, às 9h. O encontro vai discutir problemáticas e alternativas à economia local.

Os palestrantes serão os empresários Geraldo Luciano, do grupo M Dias Branco, Danísio Barbosa, do grupo 3 Corações, Marcelo Rosado, da Rede A Construtora, e Bráulio Barcelos, da Agrícola Famosa.

A mediação será feita pelo professor universitário e ex-secretário estadual de Recursos Hídricos e Meio Ambiente do RN, Mairton França.

O evento contará ainda com a participação do presidente estadual do Novo, Fábio Macêdo.

"Reunimos algumas das maiores empresas para discutir soluções de impacto a nossa economia. Nesse momento de baixo crescimento, é necessário debatermos as problemáticas e às alternativas para o setor econômico local", afirma o presidente municipal do partido em Mossoró, Thiago Silvano.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site bit.ly/NovoForumMossoro. O telefone para contato é o 98135-3163.

Tags:

Partido Novo
Mossoró
Diretório Municipal
Thiago Silvano

voltar