Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 10h46 | 13 Mar 2017 | Cesar Santos Carro incendiado pode ter sido usado na chacina do Baile Funk

Polí­cia encontrou carro destruí­do no conj. Santa Helena

Crédito da foto:

Por: Fim da Linha

Policiais Militares localizaram neste domingo (12) em um matagal na região do Santa Helena um véiculo tipo Prisma de cor preta com placas OKB-8453 totalmente queimado. 

De acordo com a Polícia, o veículo que tinha queixa de roubo, possivelmente foi usado pelos criminosos que invadiram um baile Funk na noite de sábado e promoveram uma verdadeira chacina onde mataram cinco jovens e feriram outros cinco que participavam da festa no bairro Boa Vista em Mossoró. 

Testemunhas relataram para a polícia que os criminosos chegaram no local em um carro de cor preta semelhante a um Corolla. A Polícia Civil acredita que por ser a noite, as pessoas que presenciaram a chacina confudiram o modelo do carro e não tem dúvidas de que o Prisma encontrado carbonizado foi mesmo usado na ação criminosa. 

Nesta segunda Feira (13) a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) vai dar início as investigações, com depoimentos de testemunhas que serão Imprescindíveis  para esclarecimento do caso.

A chacina do Baile Funk terminou com cinco jovens executados, com idades entre 20 e 22 anos, e mais de uma dezena de feridos (LEIA AQUI). A polícia ainda não tem pista do grupo de bandidos que levou terror ao bairro Boa Vista, na zona sul de Mossoró (RN).

Tags:

voltar