Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 12h00 | 07 Jul 2017 | Edinaldo Servidores da Segurança realizam protesto em frente a Governadoria

Crédito da foto: Divulgação/Sinpol/RN Somente neste ano, 14 policiais militares foram assassinados e dezenas de casos de ameaças a outras

Servidores da Segurança Pública do Rio Grande do Norte realizaram na manhã desta sexta-feira, 7, um protesto em frente à Governadoria, em Natal. Participaram do ato policiais militares, civis, bombeiros e agentes penitenciários.

A assembleia foi coordenada pelo Fórum dos Servidores da Segurança Pública (Foseg-RN) e teve como objetivo colocar em discussão a violência contra os operadores da Segurança no estado.

Somente neste ano, 14 policiais militares foram assassinados e dezenas de casos de ameaças a outras categorias são registrados quase que diariamente. "Não podemos nos calar diante desses números absurdos não só contra os operadores da segurança mas também contra a sociedade", ressalta Paulo César de Macedo, presidente do SINPOL-RN.

A categoria está apreensiva com ameaças que circulam nas redes sociais espalhadas em vídeos, áudios e manuscritos e fotos.

Tags:

voltar