Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 11 Jul 2017 | Edinaldo Mulher com quatro mandados de prisão em aberto é presa no bairro Santo Antônio

Crédito da foto: O Câmera Os mandados de prisão em desfavor de Kelly Simone da Silva são referentes aos crimes de tráfico de d

Policiais da Força Tática prenderam Kelly Simone da Silva, 27 anos, no início da noite desta segunda-feira, 10. Contra a mulher existem quatro mandados de prisão em aberto, todos expedidos pela justiça na Comarca de Mossoró.

Os mandados de prisão em desfavor de Kelly são referentes aos crimes de tráfico de drogas e roubo majorado. Ela foi presa na casa da mãe dela, localizada na Rua Lira Tavares, no bairro Santo Antônio. Denúncias anônimas levaram a polícia até o local onde Kelly se encontrava.

A mulher não reagiu a voz de prisão. Kelly Simone foi conduzida à Delegacia de Plantão para os procedimentos.

Em outubro de 2012, Kelly Simone foi presa durante uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes realizada pela Polícia Civil no município de Baraúna. Ela é apontada como autora de diversos assaltos cometidos nas cidades de Baraúna e Mossoró, além de tráfico de drogas e de um homicídio em Mossoró. Ela teria executado com tiros na cabeça a adolescente na Avenida Rio Branco, no mês de fevereiro de 2012.

Tags:

voltar