Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 12 Jul 2017 | Edinaldo Denarc prende cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas em Mossoró

Crédito da foto: O Câmera O grupo detido é formado por três homens, uma mulher e um menor de idade

Operação da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (Denarc) prendeu cinco pessoas acusadas de tráfico de drogas no município. A ação foi realizada no início da tarde desta terça-feira, 11, no bairro Nova Betânia.

O grupo detido é formado por três homens, uma mulher e um menor de idade. Eles estavam em uma residência na Rua República do Peru. A prisão ocorreu após semanas de investigação da Denarc.

Os presos foram identificados como Edigilson Pereira da Silva, 28 anos de idade, sua companheira, Lilian Karla da Silva, de 33, Francisco José de Oliveira, de 51 anos e Francisco Silvano de Moura, de 25. Um adolescente também foi detido e conduzido para a Delegacia Especializada.

Os agentes encontraram um vasto material na casa. Foi encontrado mais de um quilo de cocaína pura, cerca de 3,5kg de maconha em tabletes, 50g de crack, seis aparelhos celulares, três balanças de precisão, quatro escopetas calibre 12 de fabricação caseira, um veículo pálio e uma motocicleta.

Os presos foram encaminhados a sede da Denarc no centro de Mossoró, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o trafico e quadrilha armada.

Segundo a Denarc, Edigilson comanda o tráfico de drogas em Baraúna. Ele tem dois mandados de prisão em desfavor de sua pessoa. Lilian Karla, já cumpriu pena por um crime de homicídio em Mossoró no ano de 2013.

Tags:

voltar