Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 08h30 | 12 Jul 2017 | Edinaldo Homem é preso com drogas e rádio comunicador e menor de idade com munições de calibre 12

Crédito da foto: Passando na Hora O adolescente de 17 anos e Agdiel Paulo de Lima, 22 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Plant

Durante patrulhamento de rotina no início da noite desta terça-feira, 11, policiais militares abordaram dois jovens em atitude suspeita.

Na Rua Capitão Luís Firmino, no Alto da Conceição, os PM’s abordaram um adolescente de 17 anos. Com ele, agentes encontraram quatro munições intactas de calibre 12.

Quando os policiais levavam o jovem para a Delegacia de Plantão se depararam com uma pessoa em atitude suspeita saindo de um matagal. O homem foi identificado como Agdiel Paulo de Lima, 22 anos.

A Rádio Patrulha conseguiu localizar com o jovem seis tabletes pequenos de maconha e um tablete grande de maconha, além de um Rádio Comunicador na frequência da Polícia Militar.

Os dois suspeitos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Plantão juntamente com o material aprendido para realização dos procedimentos cabíveis.

Tags:

voltar