Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 07h45 | 18 Jul 2017 | Redação Mossoró registra mais três homicídios e número de mortes violentas se aproxima de 140 em 2017

Honório Lopes Pereira foi morto as margens da BR 405. Seu corpo foi encontrado ao lado de uma casa de taipa. Um atentado a bala deixou José Alves da Silva, 49 anos, e João Maria de Figueiredo, 45, mortos. Isac Lemos Alves, foi baleado.

Crédito da foto: O Câmera O policial militar da reserva Honório Lopes Pereira, 65 anos, foi morto com um disparo nas costas

Mais três mortes violentas provocadas por arma de fogo foram registradas em Mossoró. Os crimes aconteceram as margens da BR 405 e no bairro Santo Antônio. Já são 138 homicídios no município em 2017.

O 136º homicídio do ano no município aconteceu as margens da BR 405, na saída de Mossoró para Apodi. O policial militar da reserva Honório Lopes Pereira, 65 anos, foi morto com um disparo nas costas. Seu corpo foi encontrado ao lado de uma casa de taipa.

Segundo informações, o senhor chegou ao local pedindo socorro. Ele estava com um capacete e um revólver. Acredita-se que os criminosos tomaram a motocicleta e ainda atiraram contra a vítima. O militar morava no bairro Aeroporto e mantinha uma criação de galinhas em Pedra Branca, zona rural do município.

Já na Rua Melo Franco, no Santo Antônio, quatro indivíduos balearam pai, filho e amigo na noite desta segunda-feira. José Alves da Silva, 49 anos, morreu no local. A outra vítima fatal deste atentado faleceu no Hospital Regional Tarcísio Maia. João Maria de Figueiredo, 45 anos, foi socorrido para o HRTM, mas morreu no final da noite. Ele sofreu um tiro nas costas.

Isac Lemos Alves, 19 anos, foi baleado e para escapar dos atiradores se refugiou em uma casa e fingiu-se de morto. Ele também foi socorrido para o Tarcísio Maia.

Segundo informações, quatro elementos em duas motocicletas teriam chegado com o proposito de matar José Alves e seu filho, Isac, que estavam na calçada da casa de um amigo na Rua Presidente Castelo Branco. Quando perceberam a presença dos criminosos eles correram, mas foram alcançados na Rua Melo Franco no bairro Santo Antônio.

Com informações do O Câmera

Tags:

voltar