Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 19 Jul 2017 | Redação Guerra entre facções: Irmãos são mortos em casa no Monte Olimpo em Mossoró

Crédito da foto: O Câmera Leandro foi morto com um tiro de escopeta 12 na cabeça na área da casa. Já Kaio teve a cabeça esface

Mais duas mortes por armas de fogo foram registradas em Mossoró nesta semana. Por volta das 02h da madrugada desta quarta-feira, 19, os irmãos Kaio Felipe Martins Andrade, 23 anos, e Leandro Kaleby Martins Andrade, 15 anos, foram mortos com tiros de escopeta.

Eles estavam dormindo na companhia da mãe. Segundo informações, homens armados e encapuzados arrombaram o portão da residência na Rua Héracles, no Conjunto Monte Olimpo. Os atiradores acordaram os dois gritando a procura de armas.

Leandro foi morto com um tiro de escopeta 12 na cabeça na área da casa. Já Kaio teve a cabeça esfacelada também com um tiro de escopeta calibre 12. Seu corpo foi encontrado dentro do banheiro.

Segundo a polícia, Kaio cumpriu pena acusado por roubo e havia deixada a cadeia no mês de janeiro passado. No presidio, segundo informações, ele fazia parte do chamado grupo do Sindicato do RN e com os últimos acontecimentos de mortes envolvendo a guerra das facções, ele teria confessado a mãe, que estava com medo de ser morto. Seu irmão, aparentemente não tinha envolvimento com ilícito.

Ainda de acordo com informações, os moradores da localidade foram acordados no meio da madrugada com gritos de exaltação a facção rival.

A polícia acredita que as mortes podem estar relacionada a guerra entre Sindicato do RN (SDC) e Primeiro Comando da Capital (PCC). Kaio Felipe quando esteve preso ficou no pavilhão do Sindicato do Crime.

Na noite do último domingo, 16, integrantes das facções criminosas entram em confronto na Favela do Fio. Duas pessoas morreram e uma ficou ferida.

 

Homens gritando nome de facção invadem casa e atiram contra jovem

Uma pessoa identificada como Carlos Eduardo Pacheco, 23 anos, sofreu um tiro no nariz. A tentativa de homicídio aconteceu na por volta de meia noite e meia na Rua Marechal Deodoro, no bairro Barrocas, na noite desta terça-feira, 18.

Ele dormia na casa da namorada quando elementos invadiram a residência. Os indivíduos arrombaram a porta e já entraram atirando. Carlos Pacheco mora na cidade de Lajes e tinha chegado nesta terça-feira a casa da namorada.

A bala ficou alojada no nariz da vítima que foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

Tags:

voltar