Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 19 Jul 2017 | Redação Suspeitos em envolvimento na morte de policial da reserva em Mossoró são presos

Crédito da foto: O Câmera Os policiais encontraram na casa de um dos suspeitos uma Pistola ponto 40 (de Uso restrito), roubada

Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos em Mossoró (Defur) prenderam dois suspeitos pela morte do policial da reserva Honório Lopes Pereira, 65 anos, ocorrida na última segunda-feira, 17, na BR 405.

A prisão dos acusados pelo crime foram presos na tarde desta terça-feira, 18, em uma residência no bairro Bom Pastor. Um dos assassinos foi identificado como Isac Vieira de Almeida, 19 anos. O outro é um menor de 17 anos.

Os policiais encontraram na casa de um dos suspeitos uma Pistola ponto 40 (de Uso restrito), roubada de um policial civil, no Conjunto Abolição III em Mossoró e na residência do outro suspeito foi encontrado um revólver calibre 38, roubado na cidade de Fortim no estado do Ceará.

As esposas dos dois rapazes foram presas também nesta ocorrência. Izacleide de Araújo de 35 anos, natural de Cajazeiras na Paraíba e Wenia Morais de Souza de 33 anos, natural de Apodi/RN.

Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos e depois de autuados na forma da lei, encaminhados a Unidades Prisionais da cidade, sendo que o menor foi encaminhado ao CIAD e estão a disposição da justiça.

Com informações do Fim da Linha

Tags:

voltar