Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 15h15 | 21 Jul 2017 | Da Redação Polícia cumpre mandado contra suspeito de atirar em PMs durante perseguição

Crédito da foto: Fim da Linha

Policiais Civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró prenderam no final da manhã desta sexta-feira (21) um homem acusado de tentar contra a vida de policiais militares durante uma perseguição policial em outubro do ano passado, em Mossoró.

A informação é de que Alexsandro Pereira Junior, de 21 anos de idade, foi detido em cumprimento à um mandado de prisão expedido pela 1ª vara criminal de Mossoró. O jovem é suspeito de ter atirado contra políciais militares e foi denunciado pelo Ministério Público.

O fato se deu na noite do dia 10 de outubro de 2016 nas proximidades do Cemitério Novo, região da Quixabeirinha, onde o suspeito em companhia de um comparsa teria trocado tiros com policiais militares, após um roubo de um carro tipo Pálio e depois de vários assaltos pela cidade.

Na troca de tiros, os dois foram baleados e socorridos pela própria polícia para o hospital. Na ocasião, o outro suspeito morreu. Alexsandro foi detido nesta sexta e encaminhado para o sistema prisional do estado à disposição da Justiça.

Com informações do Fim da Linha.

Tags:

voltar