Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 16h30 | 11 Ago 2017 | Da Redação PRF recupera carro roubado da Miss RN; coroa avaliada em R$ 10 mil não foi encontrada

Crédito da foto: PRF RN Carro tipo Renault Clio da Miss RN roubado há três semanas em Natal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Rio Grande do Norte recuperou na manhã desta sxeta-feira (11) o carro tipo Renault Clio da Miss RN roubado há três semanas em Natal. O veículo foi recuperado na BR-101.

Segundo a PRF/RN, os policiais realizavam uma fiscalização no km 117, próximo
à entrada da cidade de Monte Alegre, quando se iniciou a ação que resutliu na descoberta do veículo. Na ocasião, os suspeitos fugiram por uma mata próxima.

A PRF informou que a equipe avistou o veículo no início da manhã de ontem, quando deu ordem de parada. O carro estava com placas falsas. O motorista desobedeceu e fugiu em disparada. Os policiais deram início à uma perseguição por dentro de um canavial ás margens da rodovia.

O carro suspeito colidiu contra uma cerca e pelo menos dois ocupantes conseguiram fugir por dentro da mata fechada. Apesar das buscas, ninguém foi encontrado. O carro foi abandonado pelos suspeitos. O veículo foi roubado no dia 24 de julho deste ano, quando a Miss RN chegava em casa e foi abordada por uma dupla armada em uma moto.

Além do carro, os bandidos levaram os documentos da vítima, a faixa do concurso de beleza e a coroa, avaliada em R$ 10 mil. Os pertences ainda não foram encontrados. O veículo recuperado foi levado para a Polícia Civil em Natal.

Tags:

Miss
PRF

voltar