Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 07h15 | 14 Ago 2017 | Da Redação PRF realiza 381 testes de bafômetro no RN no fim de semana, autua 14 motoristas e prende dois

Crédito da foto: PRF RN Italiano de 59 anos foi detido por embriaguez após passar pelo bafômetro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou nesta segunda-feira (14) o balanço das ocorrências registradas neste final de semana: foram 381 testes de bafômetro, 14 motoristas autuados e dois presos.

A PRF informou que um dos casos foi notificado na tarde deste sábado (12), após a realização de uma manobra considerada arriscada, qaundo um carro transitava em trecho urbano da BR-101, em Parnamirim.

Segundo a PRF, o veículo tipo Ford KA era conduzido por um italiano de 59 anos de idade, residente há mais de cinco ano no Brasil. Diante da suspeita de embriaguez, o motorista foi submetido ao bafômetro.

O teste constatou consumo de álcool acima do permitido para dirigir. Assim como as outras ocorrências, essa também foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Natal.

Foragido

O trabalho da PRF neste fim de semana no estado também resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra um foragido por assalto. O suspeito trafegava em uma moto sem documentos neste domingo (13), em São José do Mipibu.

Arma e moto roubada

Já na sexta-feira (12), uma equipe da PRF apreenderam uma pistola e recuperaram uma moto roubada.

Tags:

Segurança
PRF
Bafômetro
RN

voltar