Sexta-Feira, 29 de março de 2024

Postado às 09h45 | 30 Ago 2017 | Redação Após ser solto por engano, acusado pela morte de radialista é recapturado

Crédito da foto: Sidney Silva Gilson foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (30) na casa de familiares em Areia Branca. El

Após ser solto na última terça-feira, 29, por um erro de comunicação da Justiça e da Secretaria de Justiça e Cidadania, o ex-pastor evangélico Gilson Neudo Soares do Amaral foi preso novamente na manhã desta quarta-feira, 30. Ele é acusado de envolvimento na morte do radialista Francisco Gomes de Medeiros, o ‘F. Gomes’.

Gilson foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (30) na casa de familiares em Areia Branca. Segundo o TJ, a renovação da prisão de Gilson foi emitida no dia 21 de agosto mas só foi atualizada no sistema no dia 28.

O acusado foi liberado após recebimento de um alvará de soltura expedido pela comarca de Pau dos Ferros.

O homem tinha prisão preventiva decretada em dois processos. Um desses decretos foi anulado porque a Justiça demorou muito para julgar.

O radialista 'F. Gomes', tinha 46 anos e foi assassinado em outubro de 2010; uma pessoa já foi condenada pela morte dele. Acusado de participação no crime, Gilson já teve o julgamento adiado por três vezes.

Tags:

Gilson Neudo
F. Gomes
Sejuc

voltar