Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 31 Ago 2017 | Redação Suspeito de envolvimento em homicídios e assalto morre em confronto com a PM

Crédito da foto: Fim da Linha O homem foi identificado como Artur Costa Silva, 21 anos

Um homem identificado como Artur Costa Silva, 21 anos, morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no início da noite desta quarta-feira, 30. Ele era considerado um criminoso de alta periculosidade pela polícia e acusado de assaltos e homicídios no município.

A guarnição do 12º BPM realizava patrulhamento de rotina na região do Parque Universitário. Os PM’s foram acionados para uma ocorrência de uma pessoa em atitude suspeita.

Artur recebeu os policiais a tiros. No confronto ele foi atingido e morreu quando recebia atendimento no Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi socorrido pela própria policia. O sargento Antônio Carlos Moura foi atingido com um tiro na altura do peito, mas a bala não conseguiu atravessar o colete.

Com o indivíduo, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições, duas delas deflagradas, um tablete de maconha pesando aproximadamente 800 gramas e um documento de identidade falsificada em nome de Gabriel Humberto Carvalho de Souza. O material foi apresentado na Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Com informações do Fim da Linha e O Câmera

Tags:

Artur Costa e Silva
PM
Parque Universitário

voltar