Sábado, 20 de abril de 2024

Postado às 09h45 | 01 Set 2017 | Redação Corpos de jovens são usados como barreira em protesto em comunidade de Natal

Crédito da foto: Reprodução/Facebook Os corpos foram postos no meio da Avenida Felizardo Moura fechando o acesso à Ponte de Igapó, por vo

Moradores da comunidade do Mosquito usaram dois cadáveres para protestar em uma das avenidas mais movimentadas da Zona Oeste de Natal na noite desta quinta-feira, 31.

Os corpos foram postos no meio da Avenida Felizardo Moura fechando o acesso à Ponte de Igapó, por volta das 20 horas, horário de trânsito intenso.

Segundo informações, os moradores ficaram impacientes com a demora do ITEP para recolher os corpos, que foram encontrados por volta das 16 horas.

Os motoristas que passavam pelo local ficaram assustados e tentaram voltar pela contramão. Os cadáveres foram removidos pela Polícia Técnica às 21h.

Os jovens foram identificados como José Ricardo Victor Hugo, de 17 anos, e Marcelo da Silva Pereira, 15. Os dois foram mortos a tiros.

Ainda não há informações de como os jovens foram mortos. Uns acreditam que possam ter morrido em confronto com desafetos. Outros cogitam a possibilidade de troca de tiros com a polícia.

Pela manhã, a Polícia Militar realizou uma operação na comunidade do Mosquito contra a ação de facções criminosas.

Tags:

Mosquito
Natal
Ponte de Igapó
PM
facções criminosas

voltar