Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 14h45 | 04 Set 2017 | Da Redação Novo confronto na região Oeste do Rio Grande do Norte deixa mais um suspeito morto

Suspeito é que o homem morto teria envolvimento com o grupo de explodiu caixa eletrônico em cidade da Paraíba no domingo e que teve quatro membros mortos em confronto com a polícia do RN. A troca de tiros hoje ocorreu na zona rural de Campo Grande

Crédito da foto: Icém Caraúbas As diligências na localidade continuam em buscas de outros suspeitos

Um novo confronto no início da tarde desta segunda-feira (04) na região Oeste do Rio Grande do Norte deixou mais um suspeito morto. A polícia segue com buscas pela área. A informação é do site Icém Caraúbas.

Segundo o site, uma troca de tiros com policiais militares na zona rural de Campo Grande resultou na morte de um suspeito.

A hipótese é que o homem tenha ligação com o grupo que explodiu banco na Paraíba neste domingo (03), quando quatro suspeitos morreram após serem baleados em solo potiguar.

Ainda de acordo com o Icém Caraúbas, o confronto de hoje foi na altura do sítio Grossos, onde após uma intensa troca de tiros um homem foi baleado e socorrido para o Hospital de Campo Grande e depois para Caraúbas, onde já teria chegado sem vida.
 
Uma espingarda calibre 12 foi apreendida na ação. As diligências na localidade continuam em buscas de outros suspeitos.
 
LEIA MAIS

Tags:

Oeste
Bancos
Mortes

voltar