Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 15h45 | 13 Set 2017 | Da Redação Polícia encontra carro usado por suspeitos da morte de funcionário público em Caraúbas

Crédito da foto: Icém Caraúbas Veículos foram encontrados em estrada às margens de rodovia

Um funcionário da prefeitura municipal de Caraúbas foi morto a tiro na noite da última terça-feira (12). O crime aconteceu durante um assalto à residência de um vizinho da vítima. A informação é de que Ronildo Ferreira de França estava em casa quando teria percebido uma movimentação estranha na residência vizinha e foi até o local, onde a vítima foi atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por um dos suspeitos.

Em seguida, os bandidos que teriam invadido um imóvel de um comerciante para fazer um arrastão fugiram do local. Ronildo ainda foi socorrido, mas, não resistiu e morreu. A polícia foi acionada para atender a ocorrência e logo após o crime encontrou um dos carros utilizados pelos suspeitos. Até o fechamento desta matéria, a polícia seguia com buscas aos suspeitos. A Prefeitura decretou três dias de luto oficial pela morte do funcionário, considerado um homem de bem e que atuou no Município como agente administrativo e contador.

A informação é de que a polícia suspeita de que os suspeitos desse crime fariam parte do mesmo grupo acusado de um arrastão em uma residência na zona rural de Taboleiro Grande no último domingo (10). Na ocasião, os bandidos teriam invadido a casa de um médico e feito vítimas de reféns, antes de fugir com pertences e um carro. O relato é de que os suspeitos teriam agido com violência.  

Com informações do Icém Caraúbas.

Tags:

Homicídio
Caraúbas

voltar