Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 13 Out 2017 | Redação Feriado violento: três pessoas são assassinadas em Mossoró na noite desta quinta

O primeiro homicídio aconteceu no Santo Antônio. A vítima ainda não foi identificada. O segundo ocorreu entre a Rua João Damásio e o Clube Aspetro. Os mortos são José Vitor Ferreira da Silva e o outro apenas identificado como Sandrianderson

Crédito da foto: O Câmera Dois jovens de 17 anos foram mortos no bairro Aeroporto na noite desta sexta-feira

Mais três mortes violentas provocadas por arma de fogo foram registradas em Mossoró na noite desta quinta-feira, 12, feriado nacional, elevando para 185 o número de homicídios no município em 2017. Os crimes aconteceram no Santo Antônio e no bairro Aeroporto.

O 183º homicídio ocorreu na Rua Vivaldo Dantas de Faria por volta das 20h30. Um homem, ainda sem identificação, morreu vítima de disparo de arma de fogo. Ele ainda foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos.

O homem foi atingido com cerca de quatro tiros. Um dos disparos atingiu a veia femural da vítima. A polícia recebeu informações que um carro de cor branca foi visto saindo do local em alta velocidade.

Já por volta das 22h30, um duplo homicídio foi registrado em uma via conhecida como Rua da Cerca do Aeroporto, que fica entre o Clube Aspetro e a Rua João Damásio. As vítimas são dois menores de 17 anos.

Os mortos foram identificados como José Vitor Ferreira da Silva e o outro apenas como Sandrianderson. Os menores foram encontrados ao lado de uma moto Traxx.

Segundo a perícia, Vitor sofreu três disparos na cabeça e pescoço, um no abdômen e outro na perna. Já Sandrianderson levou dois tiros na cabeça. Do capacete do último foi retirado um projetil de pistola 380.

Tags:

12 de outubro
tr~es pessoas mortas
Mossoró
Aeroporto
Santo Antônio
UPA do Santo Antônio

voltar