Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 07h45 | 14 Out 2017 | Redação Homem tem corpo queimado e bandidos matam mototaxista em Mossoró

Crédito da foto: O Câmera O agricultor Henrique Eduardo Neves teve seu corpo queimado pelos atiradores

Mais dois homicídios são registrados em Mossoró na noite desta sexta-feira, 13, elevando para 187 mortes violentas no ano de 2017. Dois homens foram assassinados com disparos de arma de fogo. Um no Centro da cidade e o outro na zona rural do município.

No início da noite desta sexta, Mário Henrique Galdino do Nascimento, 38 anos, foi morto com um tiro na cabeça na calçada do Supermercado Rebouças, local onde trabalhava como mototaxista. Segundo informações, indivíduos chagaram a pé e atiraram na vítima.

Os criminosos fugiram num carro tipo Fox de cor prata que o aguardava na esquina. Ainda não há informações do que teria motivado o crime e nem dos suspeitos.

Já por volta das 23h30, o agricultor Henrique Eduardo Neves, 34 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo. Os bandidos tocaram fogo no corpo do homem, que foi encontrado no banheiro da residência, localizada no Assentamento São José 1, zona rural de Mossoró.

A polícia acredita que o crime pode ter relação com a morte do também agricultor Francisco Menezes de Paula, 54 anos de que teve o corpo queimado dentro de um matagal, no Assentamento Guarajás na mesma região, no último dia 4.

Um acidente de transito envolvendo a mulher de Henrique e Francisco Menezes pode ter sido a motivação para as duas mortes. Segundo informações, Francisco Menezes teria atropelado a mulher de Henrique com uma motocicleta e mesmo pagando todas as despesas, teria sido ameaçado de morte.

Com informações do O Câmera

Tags:

Mossoró
Assentamento São José 1
mototaxista
187ª morte violenta

voltar