Sexta-Feira, 19 de abril de 2024

Postado às 20h45 | 18 Out 2017 | Redação Mãe de 20 anos e filha de apenas 1 ano são encontradas mortas no bairro Boa Vista

Caso ocorreu no início da noite desta quarta-feira, 18, na rua Rufino Alves. Nara Melo de Andrade e filha Nayara Nicole foram encontradas sem vida. Não indícios de violência, por isso, desconfia-se que mãe e filha foram vítima de descarga elétrica

Crédito da foto:

Uma jovem mãe de 20 anos e sua filha de apenas 1 ano de idade foram encontradas mortas no início da noite desta quarta-feira (18). O caso aconteceu na rua Rufino Alves, no bairro Boa Vista, zona sul de Mossoró (RN).

Nara Melo de Andrade e a filha Nayara Nicole foram encontradas dentro de casa por vizinhos. Populares acionaram a Regulação do SAMU, com pedido de socorro, mas a equipe médica encontrou mãe e filha sem vida.

A polícia ainda não tem maiores informações sobre o caso. Há possibilidade de Nara e Nayara terem sido vítima de descarga elétrica, já que não há, segundo pessoas que tiveram acesso ao local, marcas de violência.

Pelas informações preliminares, os dois corpos foram encontrados cerca de duas horas após a morte.

A polícia está investigando. Perícia técnica já ajudar a desvendar o caso.

VEJA FOTO DE MÁE E FILHA NO SITE O CAMERA.COM

Tags:

Nara Melo
Nayara Nicola
mãe e filha
morte
Boa Vista
polícia
SAMU

voltar