Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 09h15 | 19 Out 2017 | Redação Mãe e filha podem ter morrido de asfixia mecânica; PM acredita que suspeito cometeu suicídio

Caso ocorreu no início da noite desta quarta-feira, 18, na rua Rufino Alves. Nara Melo de Andrade e filha Nayara Nicole foram encontradas sem vida. A polícia recebeu informações de que o principal suspeito teria cometido suicídio.

Crédito da foto: O Câmera A jovem Nara Melo e a filha Nayara Nicole foram encontradas mortas dentro de casa no bairro Boa Vist

Nara Melo de Andrade, 20 anos, e Naiara Nicole, de apenas um ano de idade, encontradas mortas no início da noite desta quarta-feira, 18, em uma residência no bairro Boa Vista morreram em decorrência de asfixia mecânica.

A polícia recebeu informações de que o principal suspeito identificado como Lindon Johnson Assis teria cometido suicídio logo após o crime na cidade de Governador Dix-Sept Rosado.

Segundo O Câmera, o suspeito pela morte de mãe e filha teria ido a escola do filho e pediu para que ele cuidasse de sua mãe antes de tirar a própria vida.

Já o Fim da Linha cita declarações do perito Eduardo Alexandre que é prematuro afirmar que as duas foram assassinadas. Ele disse que a equipe de perícia encontrou “poucos sinais de externos de violência”.

A Polícia Militar colheu informações de o pai da criança havia sido impedido de participar do aniversário ocorrido na última terça-feira, 17.

Lindon Johnson teria retornado a residência das vítimas na manhã desta quarta-feira para deixar presentes para a filha e depois de uma discussão com Nara cometeu o duplo homicídio.

O caso aconteceu na Rua Romualdo Galvão, no bairro Boa Vista, zona sul de Mossoró (RN). Nara Melo de Andrade e a filha Nayara Nicole foram encontradas dentro de casa por vizinhos.

Com a morte de mãe e filha, Mossoró chega a 190 homicídios em 2017.

Com informações do O Câmera e Fim da Linha

Tags:

Nara Melo de Andrade
Naiara Nicole
bairro Boa Vista
Mossoró
asfixia mecãnica

voltar