Terça-Feira, 16 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 04 Nov 2017 | Redação Mais dois homicídios são registrados em Mossoró nesta sexta; já são 199 homicídios

Crédito da foto: O Câmera Alisson Franklin Evangelista Costa, 28 anos, foi a 199ª morte violenta em Mossoró no ano

Mais duas mortes violentas foram registradas em Mossoró nesta sexta-feira, 3, elevando o número de homicídios para 199 em 2017. Os crimes foram no Assentamento Terra Nova e bairro Belo Horizonte.

O corpo de um homem, aparentemente jovem, foi encontrado pendurado em uma árvore as margens da estrada de acesso ao Assentamento Terra Nova. Havia um ferimento profundo na cabeça da vítima provocado por pedradas. Ao lado do corpo foi encontrada uma pedra com marcas de sangue. O objeto foi recolhido para exames.

Segundo a perícia, havia uma tatuagem com uma imagem de palhaço, o numero ‘157’ e outras tatuagens aparentes. O corpo foi recolhido para o necrotério do Itep e aguarda a presença de familiares, para a identificação. A imagem do palhaço é associada a matadores de policiais. Já o número, ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro que trata do crime de assalto mediante uso de grave ameaça ou violência à pessoa.

O homicídio de 199 foi registrado na tarde desta sexta-feira. A vítima foi identificada como Alisson Franklin Evangelista Costa, 28 anos. O corpo do homem, crivado de bala foi encontrado embaixo da Ponte de Genésio no bairro belo Horizonte, a poucos metros de onde foi encontrado outro corpo, na tarde de ontem, 02, também morto a tiros.

O corpo foi localizado por uma equipe da Guarda Civil do Município. A GCM checava a informação de um carro abandonado no local. Alisson foi morto a tiros sentado numa cadeira, bem próxima da margem do Rio. O veículo procurado pela Guarda pertence a vítima e estava estacionado ao lado do corpo.

Com informações do O Câmera

Tags:

homicídios
199ª morte violenta
Mossoró
Assentamento Terra Nova
bairro Belo Horizonte

voltar