Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 21h15 | 04 Nov 2017 | Redação Mossoró passa dos 200 homicídios; homem é morto no Santo Antônio e taxista morre no HRTM

Com seis assassinatos em três dias, a principal cidade do interior do Rio Grande do Norte ultrapassa a marca de 200 homicídios em 2017.Na tarde deste sábado, jovem de 21 é morto por dois bandidos. Já 'Toinho Taxista', baleado, morreu em hospital

Crédito da foto: O Câmera Antônio Carlos Mendes de Souza, 21 anos, foi na tarde deste sábado, no Santo Antônio

Na tarde deste sábado, 4, Mossoró ultrapassou a marca dos 200 homicídios em 2017. A 200ª morte violenta no ano foi registrada no Santo Antônio. O taxista baleado no último dia 2 deste mês morreu também nesta tarde no Hospital Tarcísio Maia.

Por volta das 14h20, Antônio Carlos Mendes de Souza, 21 anos, foi morto a tiros na Rua Vivaldo Dantas Farias. Segundo informações, o crime foi praticado por dois bandidos numa motocicleta e pode ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte).

A Central de Operações da policia militar recebeu informações que dois elementos numa motocicleta roubada teriam praticado um assalto na Estrada da Raiz e quando fugiam do local teriam assaltado e atirado num popular, na mesma região do bairro Santo Antônio. A polícia acredita que Antônio Carlos tenha sido a segunda vitima dos criminosos.

Já na Avenida Leste Oeste, elementos em fuga, na mesma motocicleta utilizada nos assaltos anteriores, teriam batido num carro e abandonado a motocicleta e fugiram a pé.

Também na tarde deste sábado o município registrou a 201ª morte violenta. O motorista Antônio Carlos Tavares Dantas, “Toinho taxista” de 41 anos de idade, residente na Rua Hermano Mota, no bairro Boa Vista, morreu no Tarcísio Maia.

Segundo informações, ele foi baleado na cabeça num bar, localizado na Rua Pedro Gomes de Oliveira, próximo a Praça Vilma Maia, no bairro Belo Horizonte, na tarde da última quinta-feira, 2, feriado de finados.

A polícia ainda não tem informações sobre a motivação, apenas que dois indivíduos numa motocicleta e usando capacetes teriam chegado ao local e o garupa desceu da moto e efetuou os disparos, todos na cabeça, que terminaram com a morte de “Toinho taxista”, na tarde de hoje.

Ele foi socorrido por populares, mas não resistiu.

Com informações do O Câmera

Tags:

200 homicídios
Mossoró
mortes violentas
Santo Antônio

voltar