Quinta-Feira, 18 de abril de 2024

Postado às 12h30 | 07 Nov 2017 | Redação Nos primeiros sete dias de novembro, 9 pessoas foram assassinadas em Mossoró

Crédito da foto: O Câmera Paulo Sérgio foi a vítima a 204ª morte violenta em Mossoró em 2017

A segunda maior cidade do Rio Grande do Norte registrou nove mortes violentas nos primeiros sete dias de novembro. De 1º de janeiro até o início da tarde desta terça-feira, 7, Mossoró já soma 204º homicídios.

A matança no penúltimo mês do ano teve começou no último dia 2. Neste dia, duas pessoas foram assassinadas. O primeiro ocorreu no início da tarde do Dia de Finados. A vítima foi identificada como Richardson Diego Duarte de Oliveira, Dieguinho, 20 anos. O corpo dele foi encontrado crivado de bala embaixo da Ponte de Genésio, no Belo Horizonte. Momentos depois, o flanelinha Pedro Henrique da Silva, mais conhecido como Pepeu, foi morto a facadas durante uma briga com outro colega de profissão.

No último dia 3, Leonardo Felipe Barbosa Baptista, conhecido como Paulista, foi encontrado morto na região do Riacho Grande. Ele foi morto a pedradas e depois enforcado. Ainda na sexta-feira, Alisson Franklin Evangelista da Costa, 28 anos, foi encontrado morte embaixo da Ponte de Genésio. Seu corpo estava crivado de bala.

No sábado, 4, mais dois homicídios foram registrados no município, o que fez a cidade chegar a 200 mortes violentas no ano. Antônio Carlos Mendes de Souza, 21 anos, foi alvejado com três disparos de arma de fogo e morreu na calçada de uma residência, na Rua Vivaldo Dantas de Faria, no bairro Santo Antônio. Neste dia, morreu no Hospital Tarcísio Maia o taxista Carlos Antônio Tavares Dantas, 41 anos. Ele foi baleado no último dia 2 em um bar, no Belo Horizonte.

Já no domingo, 5, Marília Andreza da Silva, 23 anos, morreu vítima de bala perdida. O crime aconteceu no bairro Forno Velho, margens da BR 405. Segundo informações, o alvo seria José Matheus, esposo da vítima. Ela estava amamentando a filha de três meses quando foi atingida no pescoço.

Os dois últimos homicídios ocorreram nas últimas horas. Na noite desta segunda-feira, Samuel Max de Paiva, 18 anos, morreu vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Henrique Eduardo Fernandes de Queiroz, no Abolição I.

Segundo informações, o jovem era evangélico e foi baleado na cabeça e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia. A polícia recebeu informações que o rapaz não tinha inimigos e nem envolvimento com ilícitos.

A última morte registrada em Mossoró foi na manhã desta terça-feira, 7. Paulo Sérgio Moisés Paiva, 23 anos, baleado na tarde desta segunda-feira, 6, na Rua Higino Francisco Dantas, na Baixinha, morreu na madrugada de hoje, no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

A companheira dele, Gilka Katia Confessor Costa, 37 anos, foi baleada com um tiro na coxa e outro na panturrilha. Ela também foi socorrida para o HRTM.

Tags:

9 pessoas assassinadas
Mossoró
novembro
matança
204ª morte violenta

voltar