Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 20h00 | 07 Nov 2017 | Da Redação Agentes penitenciários e policiais civis do RN aderem à paradas dos dias 10 e 13

Crédito da foto: Sinpol RN Representantes de policiais civis e do Governo tiveram reunião nesta terça-feira

Paralelo à anunciada greve dos policiais e bombeiros militares estaduais, outras categorias da segurança pública potiguar anunciaram paralisações para esta sexta-feira (10) e na próxima segunda (13): agentes penitenciários e policiais civis.

O Sindicato dos agentes penitenciários informou que um processo eleitoral, com eleição marcada para o próximo dia 14, inviabiliza a adesão da categoria à uma greve geral para os próximos dias; mas, que uma paralisação por tempo indeterminado não está descartada.

E o Sindicato dos policiais civis informou que a categoria vai agir em três etapas: diminuição das operações e investigações e recusa a fazer diárias operacionais; redução do horário de atendimento ao público; e a adoção de “medidas mais contundentes e radicais”.

Ainda nesta terça-feira (07), representantes dos policiais civis e do Governo do Estado se reuniram para falar sobre o assunto. O sindicato da categoria informou que o anúncio de pagamento de setembro apenas para policiais da ativa não afetará as ações programadas.
 
 

Tags:

Paralisações
Agentes penitenciários
Policiais Civis

voltar