Terça-Feira, 23 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 10 Nov 2017 | Redação Cinco pessoas são presas ao tentar colocar drogas na Cadeia Pública de Mossoró

Crédito da foto: Passando na Hora Três mulheres foram presas acusadas de tentar colocar droga na unidade prisional

Dois homens e três mulheres foram presos na tarde desta quinta-feira, 9, acusados de tentar levar drogas para dentro da Cadeia Pública de Mossoró. O grupo entregou sacolas com material de limpeza destinadas detentos e que durante o scanner com raio x, foi detectado a existência de drogas acondicionadas dentro das tampas das garrafas de detergentes.

Os suspeitos foram identificados como Aline Micaele dos Santos Sousa; Isadora Helena de Carvalho; Andreia de Fátima Bezerra; Lázaro Bosco Bessa Campelo e Ênio Soares Paiva. Eles foram conduzidos, juntamente com o material, para a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC).

O taxista Lázaro Bosco Bessa Campelo, disse ao delegado que foi pago apenas para deixar uma sacola contando produtos de limpeza na unidade prisional e que jamais sabia que a mesma continha algo ilícito.

Já Ênio Soares, informou ao Dr. Teixeira Júnior que teria ido à Cadeia Pública, apenas para acompanhar Andreia de Fátima, mas que não levava nada de ilícito. Os argumentos não convenceram o delegado e os dois acabaram sendo autuados em flagrante, sendo que Ênio por associação para o tráfico e Lázaro Bosco por tráfico de drogas.

As três mulheres foram encaminhadas ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, enquanto que os dois homens foram conduzidos à Cadeia Pública. Todos estão a disposição da Justiça. Os advogados constituídos para defendê-los vão tentar na justiça por em liberdade seus clientes.

O delegado Teixeira Júnior autuou em flagrante as cinco pessoas por tráfico de drogas com pena majorada ) em virtude de o fato ter ocorrido no interior de uma unidade prisional.

Tags:

Cadeia Pública de Mossoró
tráfico de drogas
pessoas presas
drogas

voltar