Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 08h15 | 13 Nov 2017 | Redação Mossoró registrou três tentativas de homicídio neste último domingo

Crédito da foto: Arquivo As três vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Tarcísio Maia

Dois homens e uma mulher foram vítimas de tentativas de homicídio neste domingo, 12, em Mossoró. As tentativas ocorreram em diferentes regiões do município.

Uma mulher identificada como Ana Cristina Pereira, 24 anos, foi esfaqueada no meio da rua no Forno Velho. O principal suspeito é o ex-marido da vítima. Segundo informações, o homem não aceitava a separação e tentou contra a vida de Ana Cristina. A mulher foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e seu estado de saúde da mulher inspira cuidados.

Já Alexandre Fernandes de Lima, 27 anos, sofreu três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o braço e as penas do homem. Ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e depois transferido para o Tarcísio Maia.

Outra pessoa que sofreu tentativa de homicídio foi identificada como Luiz Pereira da Silva. Ele sofreu uma cutilada de faca no pescoço. Populares socorreram o homem para a UPA do Santo Antônio. Após receber os primeiros atendimentos na UPA, ele foi transferido para o HRTM.

Com informações do Fim da Linha

Tags:

Mossoró
tentativa de homicídio
domingo
Ana Cristina Pereira
Alexandre Fernandes de Lima
Luiz Pereira da Silva

voltar