Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 14h15 | 16 Nov 2017 | Da Redação Familiares de presos voltam à protestar em frente à presídio de Mossoró contra proibição de visitas

Crédito da foto: Fim da Linha Grupo se concentrou em frente à entrada da unidade prisional, localizada às margens da RN-015

Um grupo de mulheres ligadas à detentos do sistema prisional estadual em Mossoró promoveu nesta quinta-feira (16), um protesto em frente à Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio.

O grupo se concentrou em frente à entrada da unidade prisional, localizada às margens da RN-015, onde realizaram a queima de objetos como pneus no meio da rodovia. Com cartazes chamando a atenção para os Direitos Humanos, mulheres participantes do movimento ficaram posicionadas na pista.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e controlar a situação. A informação é de que as mulheres protestam pela suspensão de visitas aos presos.

Em junho deste ano, houve manifestação similar. Familiares de detentos da Mário Negócio ocuparam a rodovia. Na maioria mulheres, as manifestantes queimaram pneus e ergueram faixas de protesto contra medidas como, proibição de entrada de alimentos e produtos de higiene na unidade.

Com informações do Fim da Linha.

Tags:

Protesto
Familiares
Presos
Visitas

voltar