Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 14h15 | 17 Nov 2017 | Redação Insegurança: entre a noite de quinta e manhã desta sexta, Mossoró registra três homicídios

Na noite de quinta Gleiciano Jaedson da Silva, 24 anos, foi baleado e morreu a caminho da UPA. Já nesta, Macly Alcemir Barbosa Ferreira, 17 anos, morreu no HRTM. Ele foi baleado ontem a noite. Francisco Alessandro foi morto nesta manhã na Maísa

Crédito da foto: O Câmera Nas últimas horas Mossoró registrou três homicídios na zona urbana e rural

Nas últimas horas Mossoró registrou três homicídios. Os crimes aconteceram entre a noite desta quinta-feira, 16, e a manhã desta sexta-feira, 17. As mortes ocorreram no Barrocas, Jardim das Palmeiras e Maísa.

O primeiro homicídio da série, o 208º do ano no município, foi registrado por volta das 19h30 na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Barrocas. Gleiciano Jaedson da Silva, 24 anos, foi baleado na calçada de casa e morreu a caminha da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santo Antônio.

A vítima estava na esquina conversando com amigos. Ele foi surpreendido pelos criminosos. Gleiciano sofreu três tiros. Não há informações sobre a motivação e nem dos acusados pelo homicídio.

Já na manhã desta sexta-feira, o jovem Macly Alcemir Barbosa Ferreira, 17 anos, baleado na noite desta quinta-feira, no Jardim das Palmeiras, região das Malvinas, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O irmão dele, identificado como Sameck Meseck Barbosa Ferreira, 19 anos, também foi baleado.

Segundo informações, os adolescentes estavam na calçada de casa no Conjunto Jardim das Palmeiras e foram surpreendidos por homens que chegaram atirando. Macly foi atingido no rosto. Já o irmão sofreu um tiro no ombro. Ele foi socorrido por familiares para a UPA do Alto de São Manoel e depois transferido para o HRTM onde faleceu nesta manhã.

O 210º homicídio do ano na cidade foi registrado na comunidade de Maísa, na zona rural.

O jovem identificado como Francisco Alessandro sofreu uma cutilada de faca peixeira na barriga em frente a um supermercado. Ele morreu antes da chegada do socorro médico.

Além destes três homicídios, outras sete pessoas foram baleadas na noite desta quinta em Mossoró.

Tags:

quinta-feira
sexta-feira
homicídios
Mossoró
zona rural
Maísa
Jardim das Palmeiras
Barrocas

voltar