Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 12h00 | 17 Nov 2017 | Redação Operação integrada prende cinco pessoas em Tangará

Crédito da foto: Reprodução A Operação Jano cumpriu 20 mandados de prisão, busca e apreensão

Na manhã desta sexta-feira (17), a Delegacia de Polícia Civil de Tangará, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a Operação Jano que teve como objetivo cumprir 20 mandados de prisão, busca e apreensão contra pessoas envolvidas com o tráfico de drogas e com a posse ilegal de armas de fogo.

A Operação foi coordenada pela Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN) e pelo Comando do Policiamento do Interior (CPI).Durante a ação, foram presos quatro homens e uma mulher e apreendidas drogas, como cocaína e maconha, além de cinco armas de fogo.

Foram presos em flagrante Francisco Canindé França Neto, 22 anos; Vitor Gabriel França de Lima, 28 anos; Ivanilson Barbosa dos Santos, 27 anos; Ednaldo Bezerra da Silva, 26 anos e Maria Eduarda Neves, 19anos

Os policiais conseguiram apreender aproximadamente dois quilos de cocaína, meio quilo de maconha, sacos para embalar drogas e balanças de precisão; também apreenderam aves e cinco armas de fogo de calibre 32 e 38.

“ Nós batizamos a Operação com o nome de Jano, deus da paz na mitologia romana, para simbolizar que estamos trabalhando em conjunto para diminuir crimes como o tráfico de drogas e a ocorrência de homicídios na cidade. A missão de hoje foi cumprida com êxito e vamos continuar investigando mais suspeitos”, afirmou o delegado de Tangará, Valério Kurten Baratter.

Tags:

Segurança
Tangará
Operação Integrada
Polícia Civil
Rio Grande do Norte

voltar