Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 14h30 | 11 Dez 2017 | Da Redação Polícia considera Carnatal tranquilo e orienta sobre devolução de documentos

Crédito da foto: Sesed RN Autoridades detalharam plano d segurança empregado no Carnatal

A partir desta terça-feira (12), a Polícia Civil começará a devolver alguns dos documentos pessoais perdidos por cidadãos, durante a realização do Carnatal. Os documentos estarão disponíveis na 5a. Delegacia de Polícia Civil de Natal, localizada à rua São José do Campestre, n. 2593, no bairro de Lagoa Nova. O horário de atendimento é das 8hs às 12hs e das 14hs às 18hs.

O evento contou com um reforço na segurança. O Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) realizou patrulhamentos na parte externa do evento, distribuindo um efetivo diário de 150 policiais a pé, com motocicletas, viaturas e a cavalo, nos locais considerados mais críticos.

Já o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) contourá com o emprego de 80 militares para a execução das operações “Zero Álcool”, juntamente com a equipe da “Lei Seca” do DETRAN. A Polícia Civil instalou uma delegacia móvel na Avenida Prudente de Morais para atuar exclusivamente no evento e contou com um total de 48 policiais.

Além disso, as Delegacias Especializadas em Narcóticos, Furtos e Roubos de Veículos e Defesa da Criança e Adolescente realizaram, diariamente, no local do evento, trabalhos específicos nas suas área de atuação.

Tags:

Carnatal
Documentos
Tranquilo

voltar