Cinco estabelecimentos comerciais foram arrombados e saqueados e cerca 36 carros roubados durante a madrugada desta quinta-feira, 21, em Natal. A ausência da Polícia Militar nas ruas da capital aumentou a onda de criminalidade
Cinco estabelecimentos comerciais foram arrombados e saqueados e cerca de 40 carros roubados durante a madrugada desta quinta-feira, 21, em Natal. A ausência da Polícia Militar nas ruas da capital aumentou a onda de criminalidade que atinge a cidade desde o início da semana.
Das cinco lojas arrombadas, quatro delas estão localizadas no bairro do Alecrim. A Ricardo Eletro foi arrombada e teve produtos roubados. Houve também arrombamento na Rabelo, supermercados Rede Mais (Alecrim), Super Show (Quintas) e a Ótica Vista (Alecrim). No bairro de Petrópolis, a loja Stalker (CCAB Norte) foi arrombada, mas não há informações sobre mercadorias roubadas.
VEJA TAMBÉM:
Com paralisação das polícias e Natal em pânico, governo pede ajuda da Força Nacional
Apenas duas viaturas estão circulando em Mossoró nesta quarta-feira, diz associação
Polícia Civil do RN reduz atendimento em delegacias contra atraso de salários???????
Com salários atrasados, policiais civis decidem não se apresentar nas delegacias???????
Agentes penitenciários devem paralisar as atividades nesta quarta-feira???????
Cerca de 60% das viaturas da Polícia Militar em Mossoró estão recolhidas nos quarteis???????
De acordo com a Delegacia de Plantão, 36 veículos foram roubados na região metropolitana durante a madrugada. Há registros também de vários assaltos a pessoas nesta quarta-feira.
Grande parte do efetivo da Polícia Militar no estado não tem saído as ruas desde a última terça-feira. A categoria deflagrou a Operação Segurança com Segurança. O protesto é por conta dos atrasos salariais e condições de trabalho.
A paralisação do efetivo da PM chegou aos 80% e não existe previsão de retorno às ruas.
Tags: