Quinta-Feira, 28 de março de 2024

Postado às 09h15 | 24 Dez 2017 | Redação Mais dois homicídios são registrados em Mossoró; em 36 horas, 6 pessoas foram assassinadas

Mossoró registra seis homicídios em 36 horas e número de mortes violentas se aproxima de 240. Os dois últimos ocorreram na noite deste sábado (23) e manhã deste domingo (24) na Estrada da Raiz e Loteamento Santa Helena, respectivamente

Crédito da foto: O Câmera Na noite deste sábado, 23, Francisco Barbosa Ferreira, 17 anos, foi morto a tiros

Mais dois homicídios foram registrados nas últimas horas em Mossoró elevando para 239 o número de mortes violentas em Mossoró em 2017. O 238º homicídio aconteceu no bairro Estrada da Raiz e o 239º no Loteamento Santa Helena. Em pouco menos de 36 horas, seis pessoas foram assassinadas no município. Entre a noite de sexta e a madrugada de sábado, quatro pessoas morreram vítimas de arma de fogo na cidade.

Por volta das 22 horas deste sábado, 23, Francisco Barbosa Ferreira, 17 anos, foi morto a tiros de pistola e escopeta 12 na Rua Manoel Joaquim da Silva. Ele teve a cabeça esfacelada por tiros de escopeta.

Segundo informações, o jovem chegava em casa na Avenida Rio Branco quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele ainda abandonou a bicicleta e correu, mas foi alcançado e morto na rua ao lado.

Dívida com tráfico de drogas pode ter sido a motivação para o crime. Policiais que atenderam a ocorrência foram informados que Francisco Barbosa era usuário de drogas.

Já na manhã deste domingo, 24, o corpo de um homem, aparentemente jovem, foi encontrado na Rua Jorge Praxedes de Aquino com as mãos amarradas para trás e sinais de tiros na cabeça.

A vítima ainda não teve a identidade revelada.

Tags:

Mossoró
mortes violentas
homicídios
Estrada da Raiz
Loteamento Santa Helenna

voltar