Mossoró registra seis homicídios em 36 horas e número de mortes violentas se aproxima de 240. Os dois últimos ocorreram na noite deste sábado (23) e manhã deste domingo (24) na Estrada da Raiz e Loteamento Santa Helena, respectivamente
Mais dois homicídios foram registrados nas últimas horas em Mossoró elevando para 239 o número de mortes violentas em Mossoró em 2017. O 238º homicídio aconteceu no bairro Estrada da Raiz e o 239º no Loteamento Santa Helena. Em pouco menos de 36 horas, seis pessoas foram assassinadas no município. Entre a noite de sexta e a madrugada de sábado, quatro pessoas morreram vítimas de arma de fogo na cidade.
Por volta das 22 horas deste sábado, 23, Francisco Barbosa Ferreira, 17 anos, foi morto a tiros de pistola e escopeta 12 na Rua Manoel Joaquim da Silva. Ele teve a cabeça esfacelada por tiros de escopeta.
Segundo informações, o jovem chegava em casa na Avenida Rio Branco quando foi surpreendido pelos criminosos. Ele ainda abandonou a bicicleta e correu, mas foi alcançado e morto na rua ao lado.
Dívida com tráfico de drogas pode ter sido a motivação para o crime. Policiais que atenderam a ocorrência foram informados que Francisco Barbosa era usuário de drogas.
Já na manhã deste domingo, 24, o corpo de um homem, aparentemente jovem, foi encontrado na Rua Jorge Praxedes de Aquino com as mãos amarradas para trás e sinais de tiros na cabeça.
A vítima ainda não teve a identidade revelada.
Tags: