Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), os crimes notificados entre os dias 19 e 26 ocorreram em 14 diferentes cidades do RN. Mossoró, a segunda maior cidade do Estado, lidera com 16 assassinatos. Em seguida, Natal, com 11 homicídios
Fábio Vale/Da Redação
O Rio Grande do Norte registra 56 assassinatos em uma semana de "paralisação" de policiais militares e civis do estado. O dado é do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO).
Segundo o Obvio, os crimes notificados entre os últimos dias 19 e 26 ocorreram em 14 diferentes cidades potiguares. Mossoró liderou com com 16 casos.
Depois do município, aparece a capital do estado com 11 mortes; seguida de São Gonçalo do Amarante, com cinco; Parnamirim e São José do Mipibu, com três mortes cada; e Ceará-Mirim, Macaíba, e São Miguel e Touros, com duas cada.
Já Assu, Extremoz, Jaçanã, Nísia Floresta, Patu, Poço Branco, Santo Antônio, São José do Campestre e Tibau do Sul figuram com um assassinato cada neste período; sendo que o dia 23 foi o mais violento, com 11 crimes.
Matéria completa no jornal DE FATO desta quinta-feira (28).
Tags: