Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 11h00 | 28 Dez 2017 | Redação Bandidos invadem delegacia em Natal depenam motos e roubam bicicletas

Crédito da foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi As motos que estavam no pátio da delegacia foram depenadas pelos bandidos

Criminosos invadiram a 6ª Delegacia de Polícia na Zona Norte de Natal e depenaram motos e roubaram ao menos 10 bicicletas. A ação criminosa aconteceu na noite desta quarta-feira, 27. A DP fica no bairro de Pajuçara.

As motos depenadas tiveram as peças furtadas. Os bandidos levaram as bicicletas novas que estavam no pátio foram levadas.

A região metropolitana já registrou mais de 450 roubos, furtos e arrombamentos contra o patrimônio. Em todo o estado, foram 59 homicídios neste período.

A onda de arrombamento também tem ocorrido em Mossoró, segunda maior cidade do estado. Nas últimas madrugadas houve arrombamentos em alguns estabelecimentos comerciais do município. Leia aqui e aqui.

Desde a última terça-feira, 19, os policiais militares deflagraram a operação “Segurança com Segurança”. Os PM’s estão fora das ruas em protesto contra salários atrasados e por melhores condições de trabalho.

Com informações do G1/RN

Tags:

Natal
bairro Pajuçara
motos depenadas
bicicletas furtadas

voltar