Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 08h00 | 29 Dez 2017 | Redação Bandidos arrombam secretaria e levam camisas e pequena quantia em dinheiro

Crédito da foto: De Fato Os bandidos reviraram algumas gavetas nas salas da secretaria

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo, antiga sede da Funger, foi arrombada na madrugada desta sexta-feira, 29. Segundo os funcionários do local, a ação criminosa ocorreu por volta da meia noite. Os bandidos reviraram algumas gavetas nas salas da secretaria. Nota-se vidros espalhados.

A primeira pessoa que chega ao local abre a secretaria por volta das 5 horas da manhã. Um dos servidores que falou com a reportagem disse que vizinhos de um prédio presenciaram bandidos entrando na secretaria e acionaram a polícia. Ele disse que os indivíduos levaram somente umas camisas de propaganda, pacotes de café e uma pequena quantia em dinheiro.

“Os vizinhos viram os criminosos arrombando as janelas e chamaram a polícia. A Guarda Municipal ficou no local até duas da manhã. A iniciativa dos vizinhos do prédio atrás da secretaria foi importante para que os bandidos não levassem muita coisa daqui. Eles (os criminosos) levaram umas camisas de propaganda que estavam na sala do secretário, uns pacotes de café e uma quantia em espécie de noventa reais”, disse o servidor.

Provavelmente não haverá expediente no local nesta sexta-feira. O servidor que falou com a reportagem disse que eles foram orientados a não mexer em nada até que a perícia possa ir ao local examinar as salas. Os funcionários aguardavam ordens do secretário da pasta, Lahyre Rosado para saber se haverá expediente ou não.

Esta é a quarta madrugada seguida com arrombamentos na cidade de Mossoró. Nas madrugadas de quarta e quinta-feira lojas no município foram arrombadas e saqueadas pelos bandidos.

Policiais militares entram no 11º dia com a operação “Segurança com Segurança”. Eles estão aquartelados nos quarteis de toso o Rio Grande do Norte e reivindicam o pagamento dos salários e melhores condições de trabalho para a categoria.

Tags:

Mossoró
Secretaria do Trabalho
arrombamento
funcionários
servidores

voltar