Quinta-Feira, 25 de abril de 2024

Postado às 10h30 | 29 Dez 2017 | Redação Polícia registra homicídios nas zonas rurais de Governador e Mossoró

Crédito da foto: O Câmera As vítimas foram identificadas como Jorge Rafael e Sebastião Regivan

Dois homicídios foram registrados na madrugada desta sexta-feira, 29, nas zonas rurais de Mossoró e Governador Dix-Sept Rosado. Foram mortos o auxiliar de soldador Sebastião Regivan Bezerra Silva, 30 anos, e Jorge Rafael Vieira Ribeiro. Os dois foram mortos com tiros de escopeta calibre 12.

Segundo informações, homens fortemente armados chegaram em um veículo na casa em que as vítimas estavam no Sitio Serrote, comunidade rural de Governador Dix-Sept Rosado. Os criminosos se passaram por policiais e levaram a dupla.

Poucos mais de 100 metros da casa o bando executou Rafael. Já o corpo de Regivan foi encontrado em uma estrada de barro no Sítio Camurupim, zona rural de Mossoró por volta das seis da manhã. O local fica a cerca de 10 quilômetros de onde ocorreu o rapto.

A polícia recebeu informações que os dois homens mortos nesta madrugada residiam em Mossoró. Regivan era morador do bairro Belo Horizonte. Rafael não teve o bairro especificado.

Ao Fim da Linha, o delegado de Plantão Dr. Evandro Luiz dos Santos, disse que o alvo dos criminosos eram Jorge Rafael e que Sebastião Regivan foi morto porque estava na casa do alvo dos bandidos.

Como o corpo de Regivan foi encontrado na zona rural de Mossoró, o crime é contabilizado para o município. Com isso, a cidade soma 246 homicídios em 2017.

Os corpos foram removidos pelo rabecão do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) sem perícia. Na sede do órgão serão necropsiados e liberados para sepultamento.

Tags:

Governador Dix-Sept Rosado
Mossoró
homicídios
Sebastião Regivan
Jorge Rafael Vieira

voltar