Sexta-Feira, 26 de abril de 2024

Postado às 11h15 | 31 Dez 2017 | Redação Homem é assassinado em Tibau; motivação pode ter sido briga entre facções

Crédito da foto: O Câmera Lucas Laurentino Soares de 29 anos vitima do homicidio em Tibau - Os dois acusados detidos pela poli

Lucas Laurentino Soares de 29 anos, foi morto na madrugada de hoje, 31; Os acusados foram presos e conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró.

O crime de homicídio aconteceu na madrugada de hoje, 31 de dezembro, na cidade Praia de Tibau, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Lucas Laurentino Soares, de 29 anos de idade, residente na Rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões em Mossoró, foi morto com dois disparos nas costas e perfurações de faca ou punhal na cabeça.

O corpo foi encontrado no estacionamento lateral do palco onde ocorriam os shows em Tibau.

Os acusados foram detidos com a arma do crime, quando fugiam em direção das Emanuel pela equipe do Departamento de Transito de Mossoró, juntamente com a Viatura de Rádio Patrulha da cidade de Tibau. Os dois acusados foram conduzidos para a Delegacia de plantão em Mossoró.

Segundo informações da polícia, a motivação para o crime pode ter sido a briga entre facções criminosas, "PCC e Sindicato do RN". Vítima e acusados tem passagens pelo sistema prisional do estado, com historico de batismo nas facções.

Tags:

Assassinato
Tibau
facções
Lucas Lauretino
acusados
presos

voltar