Quarta-Feira, 24 de abril de 2024

Postado às 12h00 | 08 Jan 2018 | Redação PMM aguarda providências da PF sobre explosão de caixas no Centro Administrativo

Crédito da foto: Divulgação/PM Ao menos seis bandidos invadiram o local e explodiram os terminais da Caixa e do BB

Em nota publicada no final da manhã desta segunda-feira, a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) diz que aguarda providências da Polícia Federal a respeito da explosão de três caixas eletrônicos no Centro Administrativo na madrugada desta segunda-feira, 8.

Ao menos seis bandidos invadiram o local e explodiram os terminais da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. A ação criminosa ocorreu por volta das 02h50.

Segundo informações, o bando chegou ao local e estourou os terminais. Eles não conseguiram levar o dinheiro. A parte onde fica as cédulas não foi atingida. Quatro criminosos entraram no prédio e dois ficaram no lado de fora.

Na nota, a PMM revela que “a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito informou o ocorrido ao delegado local da PF e solicitou as providências necessárias, incluindo a realização de perícia nos equipamentos danificados.”

O Exército, da Polícia Militar e Guarda Civil foram acionados. No entanto, os criminosos já haviam saído do local em um veículo tipo Hilux.

Leia íntegra da nota:

Prefeitura de Mossoró aguarda providências da Polícia Federal em torno de caixas eletrônicos explodidos no Centro Administrativo

A Prefeitura de Mossoró aguarda providências da Polícia Federal em torno da tentativa de arrombamento e explosão de três caixas eletrônicos localizados no Centro Administrativo durante a madrugada desta segunda-feira (08).

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito informou o ocorrido ao delegado local da Polícia Federal e solicitou as providências necessárias, incluindo a realização de perícia nos equipamentos danificados.

Durante a madrugada, ao perceber a ação, o Guarda Civil de plantão acionou a Central de Operações da Guarda Municipal, que, por sua vez, ativou a Polícia Militar e o Exército Brasileiro. As investigações ficarão por conta da Polícia Federal.

Tags:

Polícia Federal
Centro Administrativo
PMM
Prefeitura de Mossoró
Banco do Brasil
Caixa Econômica

voltar